Trem Iluminado de Natal da Rumo encanta Taquaritinga com espetáculo de luzes

Compartilhe esta notícia:

Tradicional iniciativa percorre mais de 800 km, levando a magia do Natal para municípios do interior e litoral paulista.

Nesta quinta-feira (7), o município de Taquaritinga foi palco do espetáculo luminoso proporcionado pelo Trem Iluminado de Natal da Rumo. As locomotivas, decoradas com aproximadamente 3 mil metros de fitas de luzes de LED, encantaram moradores e visitantes da região.

A iniciativa, que já se tornou tradicional no calendário cultural natalino, tem como objetivo promover momentos de encantamento e celebração, resgatando a tradição de eventos temáticos que marcam a memória afetiva das comunidades. O trajeto do trem abrange mais de 800 quilômetros, percorrendo diversas cidades do interior e litoral paulista.

Após passar por Taquaritinga, o trem iluminado seguiu o percurso incluiu localidades como Cândido Rodrigues, Santa Ernestina, Dobrada, Matão, Silvania e Bueno de Andrada, com Tutóia como ponto final do trajeto neste dia. Além da iluminação especial, o evento conta com apresentações culturais e a presença do Papai Noel, enriquecendo a experiência de todos que acompanham a “Rumo ao Natal”.

A Rumo, maior concessionária de ferrovias do país, em parceria com diversos órgãos, realiza essa ação como uma forma de levar a magia natalina para diferentes comunidades, proporcionando um espetáculo único e inesquecível.

Compartilhe esta notícia: